sábado, 9 de maio de 2015

Resenha corretivo yellow e base beige 5 Mary Kay


 Oi pessoal, tudo bem?
Hoje vamos falar da base e do corretivo da Mary Kay que tenho usado.
A base tem acabamento matte, e é própria para pele mista à oleosa, livre de óleo e na minha opinião de cobertura média.
Muito boa, ideal para o dia a dia, a cor ficou um pouquinho clara para mim, mas nada que o pó um pouquinho mais escuro, ou uma misturinha básica não resolva.
Já o corretivo não tem segredo, ele é amarelo, liquido e leve. O corretivo amarelo é indicado para manchinhas roxas e amarronzadas, e não para manchas avermelhadas, mas eu tenho usado nas espinhas assim mesmo, só para disfarçar um pouco.
Abaixo a comparação, a pele sem nada, só com corretivo e com corretivo, base e pó. O pó que eu usei foi o da Vulth nº 4, ignorem a minha pele, o frio a deixou bem ressecada, por isso nem a correção conseguiu melhorar muito! rsrs 



 Bom pessoal, no geral é uma base legal para o dia a dia, mas para usar a noite prefiro uma cobertura mais pesada, mas gostei bastante.
E por hoje é isso povo.
Bjoo grande








Nenhum comentário:

Postar um comentário