segunda-feira, 18 de maio de 2015

Concurso cultural Bruna Malheiros Makeup - Maquiagem Marsala


 Bom dia flores do meu jardim!

Hoje eu trouxe para vocês o passo a passo da maquiagem que eu fiz para o concurso da Bruna Malheiros Makeup, quem quiser saber mais sobre o concurso é só clicar
As participantes teriam que reproduzir esta maquiagem, os produtos não precisariam ser os mesmos, pois a ideia do concurso é que a maquiagem fique semelhante.





 Não, a minha maquiagem não ficou igual, e muitos fatores contribuem para isso: formato do rosto, produtos utilizados, iluminação para a foto... Mas como já disse, a ideia é ficar semelhante, e isso eu acho que está! rsrsrs.

Abaixo segue o passo a passo de como fiz e os produtos que usei.



 Produtos usados para a preparação da pele:


 Base Studio Fix Mac cor NC 42
Corretivo Yellow Mary Kay
Paleta de 15 corretivos
Pó compacto Blot Powder Mac na cor Dark
Pó compacto Vulth cor nº 4
Duo de Bronzer e Iluminador Vulth
Duo de Blush Miss Rôse nº 01



Produtos usados nos olhos e boca:

  Paleta de 188 cores, made in China! rsrsrs
Paleta Barbie da Fenzza cor Básico
Kit para sobrancelhas Dailus
Lápis preto para olhos Menow
Duo de lápis sombra (usei o branco) Ruby Rose
Cílios postiços Made in China
Cola para cílios Macrilan
Máscara para cílios Colossal Maybelline
Máscara para cílios Manshili Made in China
Glitter Luv Cosméticos
Batom da paleta de 66 cores Made in China



E o resultado!!



Vai funcionar assim: Das candidatas e Bruna irá selecionar as 10 que ela mais gostar, e abrirá uma votação no blog dela, onde as 4 mais votadas ganharam.
Sempre gostei de participar de concursos, e vai que eu dou sorte né!?rsrsrs
Torçam por mim...

Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário