segunda-feira, 25 de maio de 2015

Lista de Desejos Aliexpress - Bolsas #1

Oi minhas flores, tudo bem com vocês?
Essa semana eu decidi mostrar para vocês a minha lista de desejos do Aliexpress.Para quem não sabe (o que eu acho difícil), o Aliexpress é um site de compra direto da China, os produtos são super baratos, e eles tem itens super diferentes, o que pra  mim é muito interessante, já que eu sou a louca das coisas fofinhas.
Os produtos do site são vendidos em dollar, e o pagamento é feito via cartão de credito internacional ou via boleto.
Vou separar a minha lista por categoria, já que tem muita coisa!
Então chega de papo e vamos ao que interessa.




Eu adoro tudo que é fofo e diferente, coisas que a maioria das pessoas não tem sabe, e me apaixonei por essas bolsas, as duas primeiras eu até comprei, mas elas ainda não chegaram :(
As outras eu estou ensaiando para comprar, já que eu quero tanta coisa, fica difí
cil comprar tudo de uma vez né!?
Estou até ansiosa pelo Black Friday do Aliexpress para fazer a festa!!RSRS
Vou deixar o link de tudo para vocês aqui embaixo.


 E vocês minhas flores, usariam alguma dessas bolsas? Qual?
Deixem nos comentários pra mim.
BJOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário