domingo, 3 de maio de 2015

Resenha: Batom liquido Menow



Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje vou falar como foi a minha experiência com o batom líquido Menow, aquele Matte, SUPER difícil de sair da boca e que todas as meninas estão amando... Pois é, esse mesmo!
Acontece que eu não achei ele tão maravilhoso assim, fiquei até bem decepcionada com ele. O batom fica Matte, fixa super na boca, porém... cola! Sério, ele cola os lábios um no outro, sempre que você fala os lábios ficam grudando, uma sensação horrível! Não gostei.
Mas, dei um jeito de usar. Eu estou usando ele com Gloss por cima (já que não dá para negar que as cores são lindas), porém ele perde o efeito (charme) Matte que eu tanto amo, uma conhecida tem usado com manteiga de cacau, e também está dando super certo!
Bom pessoal, foi isso que eu achei de um dos batons líquidos queridinhos do momento, fiquei bem triste porque minha expectativa era enorme.
Mas é isso aí.

Bjoo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário