domingo, 24 de maio de 2015

Lançamento - linha Pop art e Lá vem a Noiva da Realce (Dailus)



Oi minhas flores, tudo bem com vocês?
Hoje vamos falar de dois lançamentos da Realce. Para quem não sabe, a Realce é a linha de esmaltes da marca Dailus, e eu adorooo, tenho vários!! Menos esses lançamentos fofos, rodei uma penca de lojas cosméticas e não achei, snif, snif :(.
Mas vou contar sobre ele mesmo assim!!
A primeira linha é a Pop Art, eu achei essa embalagem estilo pin-up muito fofa, e as cores são super vibrantes e lindas, dignas de mulheres cheias de personalidade!
São quatro, Blue Pop, Purple Pop, Orange Pop e Red Pop, tudo Pop nessa linha. rsrs



A próxima linha é a Lá vem a Noiva, super fofa e delicada, do jeitinho que as noivas mais românticas amam.
Também composto por quatro cores, Bem Casado, Chuva de Arroz, Eu Aceito e Lua de Mel, nomes nada sugestivos, não concordam? rsrs

Sério, meu desespero está monstro, afinal de contas, essas linhas são edição limitada! Snif, snif de novo!!
Assim que eu achar essas belezas para comprar elas vão entrar como esmalte da semana aqui no blog.
Fiquem de olho.



                                                                                          
                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário