quinta-feira, 28 de maio de 2015

Lista de Desejos Aliexpress - Roupa Infantil #3

E se engana quem pensa que eu só namoro coisas pra mim no Aliexpress, eu passo horas olhando as peças infantis para o meu filhoti Augusto, que está com um ano e oito meses.
Também já comprei roupas e um tênis super fofos pra ele no site e as peças fazem um baita sucesso, todo mundo acha que foi tudo super caro, e quando eu digo que não, ninguém acredita...
O segredo para comprar roupas infantis no site é comprar dois tamanhos maiores do que o a criança está usando atualmente (aparentemente até as crianças chinesas são minúsculas), se você comprar o tamanho correto, é certeza que a peça vai chegar pequena!
E essas são as roupinhas que estou querendo para o meu bb.




Super fofas né!?
Eu fico só imaginando meu pequeno nessas roupinhas fofas...
Seguem os links:


E aí mamães, sou só eu ou vocês também gostam de vestir roupas fofas nos seus filhos?

Bjoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário