sábado, 6 de junho de 2015

Tratamento capilar Instant Repair da Sweet Cosméticos


Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje vamos falar de um produto maravilhoso, com certeza um dos meu favoritos para tratamento dos meu cabelos.
É o tratamento capilar Instant Repair da Sweet.
A Sweet tem vários de tratamentos para cabelos de todos os tipos, conheci a marca a uns anos atrás em uma feira de beleza, e confesso que o que inicialmente me chamou a atenção foi a beleza das embalagens e o cheiro maravilhoso dos produtos, mais depois que testei, me apaixonei de uma tal maneira que não larguei mais.
O único inconveniente é o fato desses produtos serem direcionados a profissionais, então é um pouco difícil adquiri-los, você encontra ou em feiras de beleza, ou entrando em contato direto com os distribuidores, que podem ser encontrados clicando no link acima.
Mas o foco de hoje é essa ampolinha, dentro dela está esse óleo mágico, as instruções de uso dizem para aplicar o produto por todo o comprimento do cabelo, massagear bem os fios e deixar agir por 5 minutos, depois enxaguar com água abundante, mas eu faço diferente, pois acho que deixa meu cabelo muito oleoso.
Eu separo uma quantidade de máscara hidratante para cabelos, e misturo uma outra quantidade do óleo, depois dessa misturinha pronta eu passo nos fios massageando bem e deixo agir uns 10 min, depois enxaguo.
Esse produto foi o que salvou meu cabelo quando fiz californianas, e vocês sabem que descoloração acaba com os fios, e sem esse produto provavelmente eu teria cortado o cabelo.
Uma ampola dessa em cabelo longo, da para ser usada umas duas vezes, em cabelos curtos, três vezes.
Se você tiver a oportunidade de esperimentar, vá em frente, eu recomendo muito!
O que vocês acharam, curiosas para testar?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário