quarta-feira, 3 de junho de 2015

Esmalte da semana - Charmosa da Laccor


Oi minhas flores, tudo bem com vocês?
O esmalte escolhido dessa semana é o Charmosa da marca Laccor, nunca tinha visto essa marca, mas na minha ultima andança por lojas cosméticas fiquei encantada por esse vidrinho redondo, e garimpando achei essa cor super fofa.
Na primeira camada que eu passei, o esmalte ficou bem transparente na unha, só deu uma corzinha mesmo, mas já na segunda camada consegui que a cor ficasse igual a cor do vidrinho.
Ele não é cintilante, contém brilhinhos prata que dão esse efeito e brilho lindos!
A durabilidade também é ok, já enfrentei uma pia de louça e mais alguns afazeres domésticos que costumam acabar com as unhas, e o esmalte nem lascou.
Eu adorei tudo, e adorei mais ainda o preço, paguei R$ 2,00.
Gostei muito, recomendo!
E vocês minhas flores, gostaram?
Mil beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário