segunda-feira, 8 de junho de 2015

Batom Liquido Matte Colan Marsala Dailus


Oi meu povo, vamos falar da cor do ano?
Marsala, vemos marsala em tudo, cosméticos, roupas...
E a Dailus não poderia ficar de fora sem criar um de seus maravilhosos batons liquido na cor, e assim nasceu o Colan Marsala.
Gente, vocês não tem noção de como foi difícil achar esse batom, andei que nem uma louca de cosmética em cosmética e nada, pedi para minhas alunas ficarem de olho para mim, e caso achassem me avisar, e nada, eu estava ficando frustrada já, achando que seria a única maquiadora sem o queridinho do momento!RSRSRS
Eis que já sem esperanças, entrei em uma loja e lá fui, já desanimada procurar pelo batom, olhei e vi só o teste, e uma fileira longa e vazia atrás dele, até chegar bem ao fundo, e lá estava, o último!
Nossa, vocês não tem noção da minha felicidade!RSRSRS
E aqui está a resenha, usei e aprovei, ele é fácil de passar, fica uniforme, dura bastante e a cor é maravilhosa.
E é isso aí meu povo, o que acharam da minha verdadeira, porém dramática história, em busca desse lindo batom?
Beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário