terça-feira, 14 de julho de 2015

Resenha - CC Cream Avon


Oi meu povo, tudo bem?
Hoje vou falar sobre um produto que eu queria muito testar, no qual depositei muitas expectativas e... me decepcionei.
O produto em questão é o CC cream da Avon, o meu é na cor Mel.
E não rolou, o produto é bem líquido, deixa a pele muito brilhosa, um acabamento que eu não gosto, prefiro o Matte, e a fixação dele também deixou a desejar, já que a qualquer sinal de suor ele escorre todo, ou seja, usar no verão, jamais.
Porém, gosto é gosto minha gente, e assim como não funcionou pra mim, funcionou e muito bem para uma aluna minha, ela só usa esse CC cream, em todos os momentos e a todos os instantes, ela adora e não vive sem!
Por isso é sempre legal vocês procurarem mais de uma opinião sobre um determinado produto, nem sempre o que funciona pra mim vai funcionar para você...
E por hoje é só minha gente.
Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário