quinta-feira, 2 de julho de 2015

Resenha - Batons da Linha LOVE Jasmyne.


Oi pessoal, tudo bem com vocês?
E como não pode faltar, hoje trago mais uma dica baratinha para vocês.
São esses batons MARAVILHOSOS da linha Love da Jasmyne. Confesso que comprei pelas cores, eu tenho um baita problema com batom laranja, nunca achava um que eu realmente gostasse, e achei esse pink meio magenta maravilhoso também, comprei, R$ 3,00 cada um, super barato, eu nem estava com muitas expectativas sobre eles, até que... Eu usei!
O primeiro que eu usei foi esse pink meio magenta, passei as sete da manhã, fui dar aula, comi, fui atender cliente, e pasmem, as 18:00 ele ainda estava nos meu lábios, e detalhe, sem retoque!
Fiquei chocada, imaginei que fosse a cor, por ser mais escura e tal, mas não, com o laranja aconteceu a mesma coisa.
Sério, eu fiquei impressionada com esse batom, o acabamento dele é cremoso, porém não é melequento, e acho que nem preciso dizer que ele é hiper pigmentado, já deve ter ficado claro de acordo com o relato acima. RSRSRS
É isso aí pessoas, nem sempre o produto caro é bom e vice-versa...
E vocês, já se surpreenderam assim com algum produto?
BJOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário