terça-feira, 22 de setembro de 2015

Resenha - Unhas imPress Kiss New York


Oi, oi pessoal, tudo bem com vocês??
Hoje vim falar para sobre as unhas imPress da Kiss New York, elas são em gel e auto colantes, um super facilitador na vida da mulherada! rsrsrsrs.
Recebi algumas na Beauty Fair para testar, nunca tinha usado unhas postiças antes, já que sempre fiz minhas unhas em casa mesmo, e depois me profissionalizei na área, porém como força do destino, no dia seguinte a feira, a minha unha do polegar quebrou bem na carne, e doeu pra caramba... resultado, minhas unhas ficaram horríveis!!
Então decidi experimentar as imPress e fiquei apaixonada!! Elas são muito fácil de aplicar, a parte mais chata na realidade é separar os tamanhos, depois disso é só retirar a película protetora e pressionar a unha postiça sobre a sua, esfregar em algumas direções e pronto, unhas novas, lindas e melhor de tudo, naturais!!
A indicação do fabricante é para que fiquemos com as unhas um período de sete dias, mas daria tranquilamente para ficar mais, mas como eu já tinha feito um monte de serviço de casa, as unhas estavam ficando bem feias e decidi tirar em uma semana mesmo, segui as orientações para retirar, com um palito envolto em algodão e embebido em removedor de esmaltes, comecei retirando pelas beiradas até remover completamente as unhas, também foi muito rápido e fácil, e melhor ainda foi quando eu vi que a cola não tinha danificado as unhas, como aconteceria com postiças convencionais.

Abaixo a foto que postei nas redes sociais usando as unhas.


Com certeza se tornou um dos meu produtos favoritos, e vão me salvar nas horas de apuro...
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário